terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amiga dos Signos

Companheirismo e lealdade são as marcas registradas da garota desse signo quando se trata de amizade. Se você precisar de uma força pra qualquer coisa, pode contar com ela!
Defeitinho: cheia de fraqueza e impulsividade a ariana não mede palavras. Com isso, acaba falando coisas que magoam e, depois, se arrepende.
Se quiser um ombro pra chorar e um bom conselho, pode pedir pra ela. A taurina é muito realista, sabe ouvir os outros e guardar os segredos deles como ninguém.
Defeitinho: dividir uma amizade não é com ela. É que a taurina tem um certo ciúme de quem ela gosta, ainda mais que não é fácil pra essa garota abrir seu coração.
Ao lado dela, não existe baixo astral. Se você estiver sem ânimo ou chateada por algum motivo, a geminiana fará de tudo para lhe tirar dessa fossa. E o bom humor dessa menina é contagiante.
Defeitinho: esquecer combinados ou perder a hora e atrasar a balada são coisas que podem acontecer com essa garota. É que, por querer fazer tudo ao mesmo tempo, ela se perde no relógio.
Ela é puro carinho e dedicação, valoriza muito as pessoas e está sempre pronta pra socorrer uma amiga. Além disso, é muito sensitiva e percebe no olhar quando a amiga não está bem.
Defeitinho: como essa garota tem as emoções à flor da pele, sua carência excessiva pode desagradar as pessoas mais impacientes.
A leonina é muito generosa e faz de tudo pra ajudar a colega no que for preciso. Além disso, ela é muito leal às suas amizades e topa qualquer agito.
Defeitinho: ser o foco das atenções é uma característica natural dessa garota. Por isso, não curte que alguém queira brilhar mais do que ela, ainda que seja uma amiga.
Dificilmente você vai ver essa garota no meio de discussões e brigas. È que ela dá muito valor às amizades e tem um jeitinho pacífico de não tumultuar a relação com as colegas.
Defeitinho: por estar sempre buscando um equilíbrio entre as opiniões da galera, ela acaba se tornando muito indecisa. Por isso, deixar um desempate com ela pode não dar certo.
.
Quem tem uma amizade com ela não pode reclamar de falta de companheirismo. È que a libriana está sempre disposta a ouvir os desabafos das colegas com muito carinho.
Defeitinho: embora ela seja assim, toda carinho e atenção, não gosta de se abrir e é muito detalhista, Guarda cada palavra que você fala e prefere estar no controle.
Essa menina é muito seletiva nas amizades e precisa ter muita confiança na pessoa para chama-la de amiga. Mas, depois de conquistada, se torna uma fiel companheira.
Defeitinho: seja em uma fala ou em uma atitude, a escorpiana é tipo tudo ou nada. Por isso, se fizer algo que a chateie, pode esperar uma reação bem esquentadinha.
Essa menina tem um talento nato pra animação. Se você estiver um pouco triste, é uma amiga sagitariana que você deve procurar. Ela sempre tira os colegas do baixo astral.
Defeitinho: ela fala o que vem à cabeça e, sem perceber, pode acabar magoando alguém ao fazer piadinhas
Não é o tipo de amiga que vai falar algo só pra lhe agradar. Ela é muito sincera com as pessoas de que gosta e também adora a companhia delas.
Defeitinho: dona de um espírito crítico e muito acentuado prefere falar o que pensa, doa a quem doer. Mas ela não vê isso como um problema, e, é aí que as pessoas se magoam mais com ela.
Não é o tipo que fica selecionando as amizades. Essa garota é livre de preconceitos e curte as pessoas da maneira que são. Dificilmente ela vai criticar uma colega.
Defeitinho: na hora de inovar ela é a primeira a dar sugestão, que muitas vezes pode ser radical demais. E, é difícil ela aceitar uma crítica sobre isso.
Super-atenciosa, essa menina é capaz de deixar de lado seus interesses para ajudar a amiga. É dedicada e muito carinhosa com quem ela realmente gosta.
Defeitinho: ela se magoa facilmente. Uma palavra mais grosseira ou uma pisada na bola, já são motivos pra abalar a amizade.

A TPM dos signos.

Ariana na TPM: Come uma barra de chocolate por dia e depois fala que os 2 quilos a mais são culpa da TPM...
Taurina na TPM: Fica ainda mais preguiçosa! Nem levanta da cama, pega o celular e pede pra mãe, q está na sala, para trazer um copo d’água.
Geminiana na TPM: Essa geralmente já vivem em uma eterna TPM, só que quando esta nessa fase fica um pouco pior, é só faísca que sai...
Canceriana na TPM: Acorda com o cão no corpo! Xinga a mãe,o pai, a tia, o cachorro, a vizinha... Acaba a TPM percebe a besteira e se xinga!
Leonina na TPM: Fica de TPM junto com a melhor amiga, mas a leonina faz questão de ficar mais inchada e de mau-humor,só pra aparecer mais!
Virginiana na TPM: De manhã briga c/ td mundo que conhece e faz inimigos de infância, de tarde se arrepende e pede desculpas aos prantos...
Libriana na TPM: Sua TPM começa quando abre o guarda-roupa, vê aqueles 50 pares de sapato e 500 jeans...depois chora e fala q ñ tem roupa.
Escorpiana na TPM: Com olheira, descabelada e com cara de psicopata, não precisa abrir a boca pra todos saberem que está naqueles dias...
Sagitariana na TPM: Chega à academia 8 da manhã, malha, faz aeróbica, Jump, Yoga, Spinning, dança... Saí da academia morta ou relaxada
.
Capricorniana na TPM: O lado delicado e meigo dá lugar á uma vilã de novela das oito. Nazaré e Bia Falcão não são nada perto dela de TPM!
Aquariana na TPM: Vira gótica! Se veste de preto, fecha todas as cortinas do quarto, apaga a luz e taca fogo na Hello Kitty de pelúcia...
Pisciana na TPM:Fica depressiva, se sente mais rejeitada q ‘Carrie, A Estranha’ e prepara mil planos pra largar a faculdade e o emprego...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

o Brinco de cada signo

BRINCOS COMO DE PENAS


COMO DE ANCORAS

BRINCOS COMO DE BOLINHAS

COMO DE FRASES.TRADUÇÃO: ME FAZ FELIZ.

COMO DE CORAÇÕES


COMO DE ASSAS

COMO DE FLORZINHAS

COM LAÇINHO.
COMO DE FRASES
COMO DE CORUJAS
COMO DE PEDRIDAS
COMO DE URSINHOS.

o beijo de cada signo

Áries: ardente e cheio de entusiasmo, esse beijo é bastante envolvente e pode vir acompanhado de muitos carinhos
Touro: sensual e apaixonado, esse beijo é de arrepiar, capaz de despertar muitas sensações e emoções.
Gêmeos: criativo, esse signo adora surpreender até mesmo na hora do beijo, mesclando selinhos com beijões de tirar o fôlego.
Câncer: delicado e romântico, o beijo desse signo expressa carinho, desejo e vai envolvendo aos poucos.
Leão: o beijo leonino é marcante, cheio de fogosidade e desejo. Por isso, costuma ser sempre inesquecível
Virgem: sabe aqueles beijos tímidos, mas que vão esquentando aos poucos? Assim, é o beijo virginiano
Libra: não falta romantismo nesse beijo, que vem sempre acompanhado de palavras carinhosas e mordidinhas nos lábios
Escorpião: intenso, envolvente e sensual, o beijo escorpiano também é, ao mesmo tempo, ousado e carinhoso.
Sagitário: esse signo é criativo até mesmo na hora de beijar. Então, espere por momentos surpreendentes.
Capricórnio: embora pareça um pouco tímido, é capaz de enlouquecer com um beijo pra lá de quente.
Aquário: esse beijo é marcado pelo entusiasmo e pela criatividade. Por isso, nenhum beijo é igual ao outro.
Peixes: quem é de Peixes se esforça para transmitir carinho, paixão e sensualidade em cada beijo.

Princesas de cada signo

A ariana se identifica com a princesa Jasmine por serem: Voluntariosas, agressivas e independentes.
A taurina se identifica com a princesa Bella por serem:
Criativas, Leais , Seguras.
A geminiana se identifica com a Alice por serem : Curiosas, Infantis, Tagarelas.
A canceriana se identifica com a princesa Cinderella por serem : Cautelosas, Cultivadoras e simpáticas.
A leonina se identifica com a princesa Charlotte La Bouff por serem : provocantes, exigentes e extravagantes.
A libriana se identifica com a princesa Mulan por serem: Intelectuais, Calmas, Indecisas.
A escorpiana se identifica com a princesa Pocahontas por serem : Intensas, dissimuladas e passionais
A sagitariana se identifica com a princesa Rapunzel por serem : Aventureiras, animadas e felizes.
A capricorniana se identifica com a princesa Aurora por serem : Respeitosas, Devotadas e Altivadas.
A aquariana se identifica com a princesa Ariel por serem : Voluntariosas, Agressivas, Independentes.
A pisciana se identifica com princesa Branca de neve por serem: Sonhadoras, compassivas e gentis.