segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os sonhos de cada singo

Com uma capacidade física surpreendente, está sempre procurando a liderança. Não se abate com as dificuldades da vida e enfrenta os problemas com energia. Porém, costuma ter atitudes precipitadas, impulsivas e um pouco agressivas. Abrir seu próprio negócio para poder por em prática toda a sua criatividade e ter liberdade para chegar e sair quando quiser. O ariano é uma pessoa decidida e independente.
É capaz de suportar qualquer dificuldade para atingir seus objetivos. Embora seja reservado, tem sentimentos profundos e estáveis, além de ser generoso. Sonha em ganhar dinheiro, com seu ótimo tino para negócios, e comprar uma bela casa com um ótimo carro. Muito glamour é pouco para você.
Comunicativa e versátil, possui grande facilidade para fazer amigos e pode se adaptar a qualquer situação com muita rapidez. Com isso, consegue ter sucesso em todas as atividades a que se dedica. Imaginação, criatividade e inteligência são outras características marcantes, além de detestar a monotonia. Deseja fazer um pouco de tudo, saber cada vez mais e ganhar dinheiro suficiente para viajar e, se possível, conhecer o mundo todo.
Sincera e sensível, você é muito emotiva. Além de ser romântica, é também sonhadora. Está sempre rodeada de amigos e pronto a amparar qualquer um que precise de sua ajuda. Entre seus sonhos temos se casar e viver num lugar bom bonito e aconchegante, onde possa reunir toda a família. Nem que, para isso, precise trabalhar duro. Você é bem família.

É criativa, líder e corajosa. Mas é orgulhosa. Procura ser o centro das atenções e consegue, já que possui um grande magnetismo. Em seus sonhos temos o desejo de ser reconhecido, e ser o melhor naquilo que faz. Não importa o quanto trabalhe, o quanto dê duro. Desde que chegue lá.

É detalhista, organizado e honesto. Antes de tomar uma decisão, costuma pensar muito. Exige muito de si e acaba cobrando demais dos outros. Equilibrado e conservador, dá um jeitinho de usar os seus sonhos para viver fortes emoções. Nos seus sonhos temos trabalhar com o que te dê prazer, dando sempre o melhor de si, para ganhar dinheiro e comprar sua própria casa, garantindo segurança. Você é pé no chão.
Gentil e romântica, transmite paz com o seu jeito equilibrado. Está sempre à procura de amor. Não gosta de brigas e tem grande poder de comunicação. Sonha em ter uma vida concretizada, conhecer muitas pessoas, e ser feliz.
Apesar de seu magnetismo, a convivência com as pessoas costuma ser difícil, pois está sempre nos extremos. O ciúme é um traço marcante. Suas frustrações do dia-a-dia aparecem nos sonhos. Conflitos, mistérios, descobertas e conquistas estão sempre presente. Em seus sonhos pretende ter dinheiro, mesmo que precise trabalhar noite e dia e começar tudo outra vez. Mas não sossega enquanto não chegar lá.
É muito generoso, sincero e otimista. Valoriza a liberdade. Como é muito comunicativo, possui o dom de alegrar qualquer ambiente. Deseja ser respeitada intelectualmente e poder agir como chefe, tomando você as decisões e tendo liberdade de horários. Independente é você!
Leva suas responsabilidades a sério. É perseverante e perfeccionista. Não tem medo dos desafios e sempre persegue seus objetivos. Deseja sempre melhorar e ser a melhor em seus estudos e na sua profissão, e ganhar dinheiro, já que pretende se dedicar de corpo e alma ao seu trabalho.
É o mais original do Zodíaco. Suas idéias avançadas geram discussões. Deseja sempre seguir seus sonhos, viver uma nova aventura, nem que, para isso, tenha que largar tudo e usar todas as suas economias. Liberdade, sempre liberdade.
Você é bondoso, criativo e inteligente. Se tem um objetivo, é capaz de perseguí-lo com todas as forças até alcançá-lo. Não costuma guardar mágoas e perdoa com facilidade. Entre seus sonhos, não se preocupa tanto com sucesso ou dinheiro, tudo o quer você quer é escapar dessa realidade chata das obrigações e poder dar asas à sua imaginação, buscando sempre a felicidade, de qualquer modo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário